domingo, 28 de Abril de 2024  18:16
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
16-09-2010

Município promove passeio cicloturístico na Semana Europeia sem Carros.


O município de Oliveira do Bairro associa-se à Semana Europeia sem Carros com a temática “Mobilidade Mais Inteligente – Uma Vida ...

O município de Oliveira do Bairro associa-se à Semana Europeia sem Carros com a temática “Mobilidade Mais Inteligente – Uma Vida Melhor” e pretende reforçar a relação entre mobilidade e vida saudável.

Para a manhã do próximo sábado, fica reservado um passeio cicloturístico que passará por todas as freguesias do concelho, tem concentração marcada para as 9h30, na Avenida Dr. Abílio Pereira Pinto, onde o trânsito estará encerrado entre as 7 e as 19 horas, com chegada prevista para as 12h30.

A autarquia promove, ainda, rastreios à tensão arterial, índice de massa corporal, glicemia capilar, inquérito sobre hábitos alimentares e prática de exercício físico e uma campanha Anti-Tabagismo. Haverá demonstrações de veículos, corridas de carrinhos de rolamentos, actividades desportivas e recreativas e torneios de futebol, basquetebol, voleibol e mini-golf.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®